Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Devolução
Para os produtos adquiridos através da loja virtual da Reset Games (www.resetgames.com.br), o CDC determina que o consumidor poderá desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Para que seja validada e aceita sua devolução, o produto não pode ter sido aberto tampouco utilizado, devendo ser devolvido no estado que foi entregue.
A desistência deve ser comunicada a Reset Games por e-mail ou telefones (fornecidos pelo site) e dentro do prazo de 7 dias corridos.
Para produtos adquiridos diretamente na loja física, não existe desistência da compra, visto que a natureza da venda foi com presença do cliente.
Desistência e arrependimento
Conforme art. 49 do Código do Consumidor que “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
Caso o cliente se arrependa ou desista da compra, ele poderá recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Nesse caso o cliente é o responsável pelo pagamento do frete de devolução.
Os produtos devolvidos deverão estar da forma que recebeu, acompanhado de todos os acessórios, embalagem original, sem indícios de uso e sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça. Além disso, a mercadoria deve estar bem embalada para não ser danificada no transporte. De preferência utilize a mesma embalagem em que recebeu.
Após a devolução da mercadoria a mesma será analisada e, após constatação de nenhum problema, o cliente poderá optar por ficar com o crédito na loja para uma compra futura ou o ressarcimento do valor do produto. (O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.) Não será devolvida a taxa de frete.
Avaria (dano) ou produto em desacordo com o pedido feito
Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 72 horas corridas a partir do recebimento do produto. Nesse caso o cliente não terá custos extras com postagem. Nesse caso o cliente não terá nenhum custo com frete de devolução e reenvio. A loja arcará com estas despesas.
Produto com defeito técnico ou de fabricação
O tempo de garantia é informado na página de cada produto.
Produtos com defeito deverão ser devolvidos por completo, com caixa, manuais e acessórios, além de comprovante de venda e termo de garantia. Os custos envolvidos com a troca ou reparo do produto serão por conta da Reset Games, sendo que custo do envio para a loja por conta do Cliente e custo de volta por conta da Reset Games, e esta reserva o direito de receber ou enviar o produto através da modalidade de envio (Sedex ou PAC) que julgar mais conveniente.
Atenção
1) Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução deverão ser informadas ao nosso serviço de atendimento ao cliente via e-mail suporte@resetgames.com.br. Produtos devolvidos sem o procedimento indicado não serão aceitos.
2) A restituição de valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e analise das condições do mesmo.
O produto será devolvido ao cliente sem direito de troca ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
• Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência de uso.
O prazo para análise, troca ou conserto do produto é de até 30 dias. (conforme Art. 18 do código de defesa do consumidor).